quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Palavras e Frases que Valem Ouro 2



Morning people,

Hope you are very well today, in spite of the rain!
(Espero que estejam todos bem hoje, apesar da chuva!)

Hoje volto a falar sobre frases e palavras que são muito importantes para nós que estamos a caminho do Inglês fluente, e eu posso te garantir que se houver dedicação o caminho é mais curto! Acredito que a leitura, ouvir musicas e assistir filmes também ajuda a encurtar esse percurso. Mas então vamos la!

Ha!!! Before I forget it (-> antes que eu esqueça)
Eu gostaria de receber seus comentarios, só assim posso saber se as dicas estão sendo úteis!!! (I would like to have some feedbacks, so I would know if the tips I´m giving are helping you).

Thanks Guys! Enjoy the TIP!




Situation:


- What do you do for a living?

- I’m a teacher. How about you?

- I’m a ___________.


Entendendo passo a passo:


* What do you do for a living? - O que você faz... (trabalho - profissão, da vida)?
* I’m a teacher - Eu sou professora.
* How about you? - E você?
* I´m a... - Eu sou... (Não esqueça que quando se trata de profissões nós precisamos usar o " a " antes da profissão)




So, What do you do for a living?????



Elen Fernandes

Nenhum comentário: