terça-feira, 13 de abril de 2010

Let´s go to Disneyland! Paris

Hey folks,
It´s me again.

Que tal mais uma voltinha pelo mundo????

Um videozinho com amigos na Disney - Paris.
Este lugar é muiiitoo legal, ao contrário do que as pessoas acham, este lugar não é muito para crianças não. Embora seja um park de diversões os melhores brinquedos são para os adultos.
Vale a pena.

Galera estes videos foram feitos em um momento de muita descontração e zueira. Porque o melhor da vida é se divertir e dar muita risada.

Mais uma vez vai uma dica para os viajantes, estou postando uma lista de perguntas frenquentes em uma viagem.

I hope you like it!

Viajar é uma experiência tão fantástica que fica em você pro resto da vida!

Apertem o cinto, e embarque comigo para Paris....

No vídeo alguns amigos que garantiram a curtição, só comédia com essa galera!!!! Meu muito bom... mas com a sensação de virar criança novamente tudo ficou ainda mais mágico....

xxx
Elen

Guia do turista

Do you speak (English)? Você fala (inglês)?
How are you? Como esta?
What is that? O que é isso?
What are you doing? O que você esta fazendo?
Why? Por quê?
What is your name? Qual o seu nome?
How old are you? Quantos anos você têm?
What is the address? Qual é o endereço?
Where is (the toilet)? Onde é (banheiro)?
Did you like the (film)? Gostou do (filme)?
Is there anything I can do to help? Posso ajudar em alguma coisa?
Where is breakfast served? Onde é o café-da-manhã?
Is the breakfast included? O café-da-manhã está incluído?
Would you like a drink? Você quer uma bebida?
How much is it? Quanto custa?
Where can I buy (a newspaper)? Onde posso comprar (um jornal)?
What time does the train/plane leave? A que horas sai o trem/avião?
Do you accept (credit card)? Vocês aceitam (cartão de crédito)?
Is this seat available? Este lugar está livre?
Is there (a blanket)? Tem um cobertor?
What station is this? Que estação é esta?
How do I get there? Como eu chego lá?
Do you have (a map)? Você tem um mapa?
Can you show me on the map? Você pode me mostrar no mapa?
Is there a message for me? Tem algum recado para mim?
Can I leave my baggage here? Posso deixar minha mala aqui?
Could I have (my passport), please? Pode devolver (meu passaporte), por favor?
Where can I buy (water)? Onde posso comprar (água)?
Can you write down the price? VOcê pode escrever o preço?
Do you have any other? Você tem outros?
What is your phone number? Qual é seu número de telefone?
Can I have some coins? Você tem algumas moedas?
Can I speak to (Mark)? Posso falar com o (Mark)?
What time should I call? Que horas posso ligar?
What is the exchange rate? Qual é o cambio do dia?
How long is the tour? Quanto tempo dura a excursão?
What time should we be back? A que horas devemos estar de volta?
Do you live here? Você vive aqui?
Where are you doing? O que você esta fazendo?
Are you here on holidays? Você esta aqui de férias?
Where are you from? De onde você é?
Do you have tickets for (the concert)? Tem bilhetes para (o concerto)?
Do you know a good restaurant? Você conhece um bom restaurante?
Could you please help me? Você pode me ajudar, por favor?
What would you like? O que gostaria?
Do you have a light? Você tem fogo?
Could you take a photo of us/me? Você pode tirar um foto nossa/minha?
What is the admission charge? Qual é o preço da entrada?
How long are you here for? Quanto tempo você fica aqui?
What is wrong? Qual é o problema?
Where will we meet? Onde nos encontramos?
Where shall we go? Onde podemos ir?
What time do you want to meet? Que horas nos encontramos?
Where will you be? Onde você vai estar?
When is the museum open? Quando o museo está aberto?
Do you want to play? Você queres jogar?
What is the weather like? Como está o tempo?
What is it used for? Para que isso é usado?
Is it safe at night? É seguro a noite?
Where is the police station? Onde é a delegacia de policia?
Can I use your phone? Posso usar o seu telefone?

Assistam aos vídeos - Diário de viagem

Um comentário:

Guilherme disse...

Teacher you look like a child.
ehehehe