sábado, 24 de julho de 2010

Recomeço...



Ontem eu assisti a um fim perfeito de um momento único.
Ja deu para perceber que estou falando um pouco poéticamente hoje... ;)
Pois é queridos leitores e students, ontem pude participar do fechamento do BrazTesol 2010, com nada menos que Jeremy Harmer (http://www.jeremy-harmer.com/tesol).

Infelizmente não terei tal competência para repassar tudo que eu ele nos fez sentir naquele momento, tantas coisas passaram pela minha cabeça...
Bom, só para tentar expressar, `Quanta Criatividade´!!!

E assim foi... o fim do BrazTesol para mim representou não um fim, mas sim um recomeço. Recomeço de um novo ciclo, de uma nova maneira de ensinar. Como é bom saber que sempre podemos recomeçar, que sempre podemos ser melhores, que a excelência é sim algo alcançável.
Então queridos leitores, amantes, curiosos e ´odiantes mas necessitados´da lingua Inglesa, espero que vocês também encontrem um recomeço para se apaixonarem novamente pela língua, espero que vocês possam encontrar um novo recomeço para tirar o maximo proveito desta ferramenta tão poderosa quando usada apropriadamente.

Desejo a todos vocês um novo recomeço hoje! Desejo também amor, sorte e paz.

Have a great weekend!

Elen

Fotenhas da Convenção! David Crystal / Denilso de Lima / Jeremy Harmer









3 comentários:

Marcos Trevisan disse...

Show de bola Teacher.... Making connections....

Elen Fernandes disse...

Oh Yeh Marcos. I had the chance to meet great people over there!
It was awesome!!!

Gustavo Souza disse...

Hey teacher.. it´s very nice to know that you are happy with your course in Sao Paulo.
Keep doing such a good job.