segunda-feira, 9 de abril de 2012

My first English Class




Hello everyone.....

How are you????

Bom, tenho muitos novos alunos começando a fazer aula este mês, também comecei em uma nova empresa em Americana, a Folhamatic, então, resolvi colocar aqui algumas dicas para iniciantes, e fica como uma revisão para a galera mais avançada....

My firt English Class - Minha primeira aula de Inglês

How do you say this in English? – Como se diz isto em Inglês?
How old are you? – Quantos anos você tem?
What time is it? – Que horas são?
I don´t remember how to say this in English. Eu não me lembro como se diz isto em Inglês.
Can you spell that, please? – Você poderia soletrar, por favor?

Giving opinion:

I think so! – Eu acho que sim
I don´t think so! - Eu acho que não
I´m not sure, sorry. – Eu não tenho certeza
Sorry, I´m late. – Desculpe eu estou atrasado.

Question Words

What- O que, Qual
When – quando
Who - Quem
Where - Onde
How - Como
Why - Porque

Espero que curtam...

Kisses
Elen

Nenhum comentário: