sexta-feira, 22 de junho de 2012

Talheres em Inglês

My holiday em Orlando was awesome.... (otimo)

But....

Triste ver que muitos brasileiros por lá não falam Inglês.

Acho que as pessoas não entendem que elas perdem grandes oportunidades quando não conseguem se comunicar.

São varias situações que eu presenciei de pessoas que não conseguiam se comunicar e imaginem... muita espera, filas enormes quando na verdade nem era necessario, enfim, nem preciso falar sobre a importância do Inglês para vocês caros leitores.

Como eu fui com uma aluna e uma amiga, pude ver as dificuldades que elas enfrentaram, então, vou colocar algumas dicas aqui para ajuda-los e torcer que na proxima vez que você tiver a necessidade de usar seu Inglês, estas dicas podem ser válidas!

Talheres:

Faca: Knife
Garfo: Fork

Colher: spoon

Você pode me dar uma faca/garfo/colher por favor? - Can I have a knife / fork / spoon please?

Até a proxima guys!

See ya!

Elen Fernandes

Nenhum comentário: