quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Take your time!!!!

 
Hello everyone!
 
Here I´m trying to bring nice things to you again!
 
Galera, como eu já disse várias vezes aqui no blog, eu acredito que a melhor forma de aprender inglês é praticando e aprendendo através de frases, palavras soltas não facilitam nossa vida, frases sim, você já aprende algo completo!
 
Então, segue uma frase que eu gosto muito em Inglês, sem contar que é muito educado falar assim, mostra sua compreensão e não coloca pressão na pessoa, claro, se isto for sua intenção! rs
 
 
E.G:
 
Take your time. I'm not in a rush!
 
Take your time: Sem correria, fique tranquilo, leve o tempo que for necessário, calma (de uma forma tranquila).
 
I'm not in a rush! Eu não estou com pressa!

Então galera, espero que tenham gostado da dica e..... fica tranquilo que eu não estou com pressa. rs

Let´s learn English!!!

Big kiss
Elen

Nenhum comentário: