terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Great Expressions to learn!

Hello folks.... How are u doing???

Hoje resolvi postar algumas frases prontas para vocês trabalharem no vocabulário.
Espero que gostem!!!

Big Kiss
Elen Fernandes

Great Expressions to learn!

Good Luck ® boa sorte
Stop dreaming ® pare de sonhar
He froze inside ® ele gelou por dentro
Nice to meet you ® prazer em conhece-lo(a)
Nice to meet you too ® o prazer é meu.
That´s great ® isto é ótimo
It doesn´t matter ® não importa / não tem problema
It seens impossible ® isto parece impossivel
What a shame ® que vergonha
Take a look ® de uma olhada
All over ® por todos os lados
Don´t worry ® Nao se preocupe.
Be happy ® Seja feliz.
I don´t have time now ® Eu não tenho tempo agora.
Congratulations ® Parabéns.
Your time is up ® Seu tempo acabou.
Have a good time ® Divirta-se.
Have a nice weekend ® Tenha um bom fim de semana.
Take care ® Tome cuidado.
I have to go now ® Eu tenho que ir agora.
Take a sit ® Sente-se.
Who are you? ® Quem é você?
I´m in a hurry ® Estou com pressa.
Bring it to me, please ® Traga para mim, por favor.
What a lovely weather! ® Que tempo bom!
I don´t believe ® Eu não acredito
Take it easy ® tenha calma / fique tranqüilo.
Don´t be silly ® não seja bobo(a).
Be carefull ® Cuidado.
There you go again ® Lá vem você de novo.
Forget it ® Esqueça.
Get lost ® Não amole.
No troble at all ® Incomodo algum.
I don´t care ® Eu não me importo.
I´m coming ® já vou.
For God´s sake ® Pelo amor de Deus.
Make-up your mind ® decida-se
I changed my mind ® eu mudei de ideia.
It´s a mess ® esta uma confusão.
I´m kidding ® estou brincando.
I´m joking ® estou brincando
He´s a pain in the neck ® ele é desagradavel / um saco
It´s over ® esta acabado
I´m hungry ® estou com fome
I´m thirsty ® estou com sede.
I´m tired ® estou cansada
I´m sleepy ® estou com sono
I´m mad ® estou zangada/louca
I´m ill/sick ® estou doente
Who is it? ® Quem é esse(a)?
I don´t know ® nao sei
Nada mais ® nothing else
All right ® esta certo... ok
I think so ® eu acho que sim
Don´t do that ® não faça isso
Have a good time ® divirta-se
Enjoy yorself ® divirta-se
Take care ® tome cuidado
What a pitty ® que pena
I won´t do it ® eu não vou fazer isto
Better than ever ® melhor que nunca
Can you do it now? ® você pode fazer isso agora
It´s wonderful ® isto é maravilhoso.
What do you think? ® O que você acha?
Remember me to him ® lembranças a ele
I´ll do my best ® farei o possível / meu melhor.
You drive me crazy ® vc me deixa loco(a)
Doesn´t matter ® não tem importância

Nenhum comentário: