sexta-feira, 21 de março de 2014

Curso de Inglês Online GRÁTIS!!!!

Posso parecer uma idealista doida...Mas..... guys, eu não me conformo com o resultado de 3% de brasileiros falando Inglês. :(

Não é somente pelas oportunidades que não são aproveitadas todos os dias, pela frustração de uma vaga não alcançada, pelos perrengues de um viajante que não consegue o que ele realmente queria por falta do domínio da língua, por um romance com um "gringo" que pela dificuldade de comunicação não deu certo, por uma prova que não se alcançou a nota necessária...... qualquer que seja a situação, porque ficamos na nossa zona de conforto e não fazemos acontecer???!!!!

Bom, eu resolvi arregaçar as mangas e fazer isso... aliás melhor eu mudar minha comparação... rs... arregaçar as mangas daria muito frio rsrsrsr  Então eu vou dizer que fiz acontecer.
Na última viagem a Vancouver - Canada / Marco 2013 / eu montei um curso intensivo de 30 dias de dicas de Inglês por vídeos, e o curso segue com exercícios e Homework, e ainda te dará um certificado.

Os tópicos são muito legais e o pessoal que já começou o curso esta amando.....

E você??? Vai ficar ai parado?????

Cadastre-se já.... É grátis..... :D




4 comentários:

jose disse...

seus vídeos são super legais, estou aprendendo bastante ^^

Unknown disse...

Seus Vídeos São Super Legais, Aprendo Muito Com Eles ^^

Wal Alves disse...

Elen please, me manda as aulas em pdf em English o curso please, eu preciso disso :(

Wal Alves disse...

Sei que já não tem mais o curso mais eu preciso, eu quero aprender e tenho que aprender inglês, por favor :(