terça-feira, 22 de setembro de 2009

Speak English!!!!

Hello everyone!

Hey folks, desculpem pela demora nas postagens, mas como vocês devem ter percebido nós estavamos organizando uma festa da brilhantina, então isso me custou a lot of time. But... ca estou novamente!!!

So, How have you been??? Como vcs tem passado????

Did you miss me??? eheehehe ;)

Ok... I missed you guys!!!!

Mas vamos ao que realmente interessa...
Como vai a vida relacionada ao Inglês????
Porque nós sabemos a necessidade da lingua Inglesa em nossas vidas, e o quanto isso pode refletir em praticamente todas as areas de nossas vidas, então meu povo, vamu que vamu atras dessa ferramenta tao poderosa.


Hje tenho uma dica bem bacana....

Muitas frases interessantes que podem ser usadas em nosso dia a dia...


Let´s go...

Você pode me traduzir isso, por favor?
Can you translate this for me, please?

Cuidado ao dirigir
Be careful driving.

Não se preocupe.
Don't worry.

Todo mundo sabe isso.
Everyone knows it.

Está tudo pronto.
Everything is ready.

De tempos em tempos
From time to time.

Ele volta logo
He's coming soon.

Ele está certo.
He's right.

Ele está aborrecido.
He's very annoying.

Como vai você?
How are you?

Como vai o trabalho?
How's work going?

Depressa!
Hurry!

Eu não consigo te ouvir.
I can't hear you.

Eu não sei como usar isto.
I don't know how to use it.

Eu não gosto.
I don't like it.

Eu não entendo.
I don't understand.

Eu não quero.
I don't want it.

Eu não quero isso.
I don't want that.

Eu não quero te incomodar.
I don't want to bother you.

Eu estou com dor de cabeça.
I have a headache.

Eu espero que você tenha uma boa viagem.
I hope you have a nice trip.

Eu sei.
I know.

Eu preciso ir pra casa.
I need to go home.

Eu só quero um lanche.
I only want a snack.

Eu acho isso bem saboroso.
I think it tastes good.

Eu acho isso muito bom
I think it's very good.

Eu pensei que as roupas eram mais baratas.
I thought the clothes were cheaper.

Se você precisa de minha ajuda, por favor me diga.
If you need my help, please let me know.

Eu te ligo quando sair.
I'll call you when I leave.

Eu volto mais tarde.
I'll come back later.

Eu estou com frio.
I'm cold.

Eu estou indo te buscar
I'm coming to pick you up.

Eu vou sair.
I'm going out.

Eu estou bem, e você?
I'm good, and you?

Estou feliz.
I'm happy.

Estou com fome.
I'm hungry.

Sou casado.
I'm married.

Estou com sede.
I'm thirsty.

Eu não estou ocupado.
I'm not busy.

Eu ainda não estou pronto.
I'm not ready yet.

Eu não tenho certeza.
I'm not sure.

Lamento, está esgotado.
I'm sorry, we're sold out.

Estou muito ocupado. Não tenho tempo agora.
I'm very busy. I don't have time now.

Eu nunca ví isso antes.
I've never seen that before.

Só um pouquinho.
Just a little.

Só um momento.
Just a moment.

Deixa-me ver/checar.
Let me check.

Deixa-me pensar sobre isso.
Let me think about it.

Vamos dar uma olhada.
Let's go have a look.

Vamos praticar inglês.
Let's practice English.

Não faz mal/Não importa.
Never mind.

Da próxima vez.
Next time.

Bobagem/Que nada.
Nonsense.

Não recentemente.
Not recently.

Não ainda/Ainda não.
Not yet.

Nada mais/Mais nada
Nothing else.

Claro.
Of course.

Mesmo?/De verdade?
Really?

Bem aqui.
Right here.

Te vejo mais tarde.
See you later.

Te vejo amanhã.
See you tomorrow.

Te vejo à noite.
See you tonight.

Desculpe te importunar.
Sorry to bother you.

Arrisque.
Take a chance.

Diga-me.
Tell me.

Isso não é justo
That's not fair.

Isso não está certo.
That's not right.

Está certo.
That's right.

Isso é muito mal/ruim.
That's too bad.

Isso é muito (quantidade)
That's too many.

Isso é muito (quantidade)
That's too much.

OEles estão bem ocupados.
They're very busy.

Isto não funciona.
It doesn't work.

Isto é muito importante.
This is very important.

Você é bonita
You're beautiful.

Você é muito gentil/legal.
You're very nice.

Você é bem esperto.
You're very smart.

Hope you enjoy it guys...

xxx
Elen Fernandes

Nenhum comentário: