segunda-feira, 3 de março de 2014

Já estamos em Vancouver...

Hello Guys, howz it going?

Day 1 in Canada e chove bastante.
Ontem fiz uma caminhada pela vizinhanca e encontrei muitas coisas legais...

Primeira coisa quando sai do Aeroporto foi pegar um taxi para o hotel, com malas é muito complicado.

As perguntas básicas são:

Can you help me?
Você pode me ajudar?

I would like to go to this address... How much do you think it is going to be?
Eu gostaria de ir para este endereço.... Quanto você acha que ficará?

He told me it would be about 37,00 dollars
Ele me disse que ficaria em torno de 37,00 dollares

Dai chegando no hotel eu fiz algumas perguntas interessantes:

Chegando:

Hi, I´ve got a reservation under the name Fernandes, Elen.
Ola, eu tenho uma reserva em nome de Fernandes, Elen

Do you have an ID with you?
Você tem um documento com você?

Yes, sure. Here it is, my passaport and my credit card
Sim, claro. Aqui esta meu passaporte e meu cartao de credito.

Ok, here is your key. Your room is number 114 and it´s on the ground flor.
Ok, aqui esta sua chave. Seu quarto é numero 114 e é aqui no terreo.

Where is the breakfast served?
Onde é servido o café da manha?

It´s on the first floor.
É no primeiro andar.

ok thanks.

A conversa foi breve e simples.
Espero que gostem





Nenhum comentário: