segunda-feira, 3 de março de 2014

1 minute English Tip Course

Hello Guys, how are you doing?

Eu estou aqui em Vancouver e claro,  muito focada em ajudar você com o seu Inglês.
Eu fiquei pensando; ja que eu estou no Canadá, porque não aproveitar esta oportunidade e fazer muitas dicas de Inglês aqui para vocês.
Afinal, hoje em dia sem Inglês fica quase impossível conseguir uma boa vaga no mercado ou fazer uma viagem e aproveitar tudo que podemos. Então, decidi criar um curso prático para você que não tem tempo e precisa muito deInglês.

Bom, o curso é bem prático e consiste em dicas de 1 minuto.

Então, crie uma pastinha no seu email, pois, você receberá vários emails com vídeos meus a partir de agora.

Para participar cadastre-se na pagina www.expertschoolonline.com.br, depois vá ate o email que você cadastrou, você receberá um email para confirmação, é só clicar no link e pronto.

De quebra você ja vai ganhar um E-book com dicas de Inglês, e depois você receberá todos os vídeos com dicas de inglês que eu estarei fazendo aqui.

Não se preocupe, pois, se você não gostar você pode se descadastrar então, o que você tem a perder???
Conhecimento nunca é demais...
E eu quero te ajudar a chegar na fluência e eu te garanto que é possível!!!

Ah! Também curta a minha página, assim você estará ainda mais conectado com o Inglês. Isso faz toda a diferença.

See you there!
Take care
www.expertschoolonline.com.br

Nenhum comentário: