quinta-feira, 6 de março de 2014

Eu quero te ajudar a aprender inglês

Viajar é uma das minhas paixões.

Ja conheci muitos lugares maravilhosos e não me canso de planejar uma viagem.

Mas como uma viciada em trabalho, não consigo desligar. Fico aqui pensando no que fazer para ajudar meus alunos e pessoas em geral a falar Inglês.

A minha experiência com inglês é muito forte na minha vida, mas não so para mim, conheco inumeras pessoas que também tem o inglês como divisor de águas. O inglês mudou a minha vida. Eu nunca fiquei sem trabalho, viajei para tantos lugares lindos e pude vivênciar o maximo de todos eles, porque tenho uma habilidade que é falar inglês.

Então, eu quero isso para você também, quero te ajudar porque encaro isso como minha missão.
Sei que quando eu for bem velhinha terei a sensação de dever cumprido saberei que ajudei muitas pessoas a alcancar o sucesso, isto porque sei que Inglês fará muita diferença para você.

Então, please se cadastre no www.expertschoolonline.com.br e receba dicas gratuitas no seu email.

Take care
Elen Fernandes

Um comentário:

Dino disse...

Parabéns Elen, ajudar as pessoas e compartilhar conhecimento é um ato de amor que não tem preço, vejo muitas meninas da sua idade que perdem tempo com coisas tão sem sentido... Não vale nem a pena comentar. Me cadastrei e estou acompanhando seu curso, também recomendei aos meus colegas no trabalho, pois como você bem disse o inglês pode mudar os rumos de uma vida. Muito obrigado e Deus a abençoe muito!